segunda-feira, 8 de março de 2010

Acontece ou não.

Talvez seja quando a mão soa, e o coração acelera, as pernas tremem e a fala tranca.
Não, não, NADA DISSO.
Chega de nhenhé, de coisinha meladinha, coração apertadinho.

Algum dia, tu já ouviu falar em SENTIMENTOS? Aposto que sim.
Nãããão, nada a ver com o coração, ou com o carinha bonitinho da tua escola.


SENTIMENTOS: DERIVADO DO VERBO "SENTIR".
E porquê confundir essa palavra tão momentária com amor?
Não, cara. Caralho!

Eu sinto, e choro, bebo e me acabo.
Mas não agora, nem amanhã, nem ontem.
Coisa rara.

Agora eu me encontro, com o sentimento de aperto.
Sentir é isso, longe de amor, ou algodões doces.
Mas, não é aperto de vontade de fazer xixi, não.
Aperto no coração. E não tem a ver com amor.
Tem a ver comigo, com as minhas VONTADES.

Amor é bom, claro que é. Mas pode esquecer, não agora.
Então: Quebre a perna, sofra, se atire de cima daquela ponte, coloque a música no volume máximo, chore, grite, dê de cabeça na parede, corra pelado, fique sozinho, dance...

Sinta!
E foda-se aquele chamado: "resto".

viva.

Agora vou ao banheiro.