quarta-feira, 23 de junho de 2010

Minhas agonias cresceram de uns tempos pra cá. Desenvolvi nervosismos, e tremedeiras. Traindo um dos textos anteriores: Acho que tem haver com o maldito e trapaceiro coração.
Fazia tempos que eu vivia sem sentir esse tipo de coisa, só que, definitivamente, me achou, o mesmo e único sentimento sentido, há alguns.. é.. anos atrás.

Talvez a alguns meses atrás, eu dialoguei com uma pessoa. Com os mesmos problemas que eu.
Ela tinha tantas preocupações, quanto eu. Foi uma boa conversa. Um bom diálogo. É...

Só que foi um dia extremamente TENSO.
Passou.

No mês seguinte, tensidade em dobro e coração agitado, ok. CONFERE: O dia mais agoniante da minha vida, até agora.

A minha vida é uma agonia constante.

Mas me peguei com o seguinte pensamentos há alguns minutos atrás:

"Cara, olha tudo o que eu já vivi. Eu sou uma pessoa de sorte, de muita sorte."

Talvez ninguém entenda, talvez ninguém saiba.


Na verdade, eu não costumo contar as melhores partes da minha vida, por aí.



ÉÉÉÉÉ, ZÉ.