quarta-feira, 21 de julho de 2010

Livre.


Não sei o porquê, mas deu na telha de postar algo sobre este assunto.
Fui entrar no fotolog, vi uma foto, e lembrei de janeiro. Bons dias.
Te ver saindo daquele portão, desligar o celular pra falar comigo. Não sei.

Marcou.

"Quando você se libertar, aonde gostaria de ir? Quem iria procurar? O que ia te fazer sorrir? Se errado fosse estar, seria errado descobrir, o que voce irá deixar, pra quem nunca te deixou partir... Se há razão para chegar, se há ainda tempo pra esquecer, se eu não posso te levar, aonde você for, eu seguirei você.. Pra onde você for voar, eu vou na mesma direção, estou onde você está, vivo pra não morrer em vão, e quando menos esperar, terá um novo caminho e não vai ter motivos pra ficar perdida em tanta ilusão, se está você quer estar, dentro de um sonho, ou sozinha em qualquer lugar... Se há razão para chegar, se ainda a tempo pra esquecer, se eu não posso te levar aonde você for eu seguirei você.."