domingo, 11 de julho de 2010

Não mais.


O que teria importância se não o teu abraço?
E aquela voz que me rouba a conciência lentamente até me levar rapidamente a outro mundo?
"Onde nos localizamos agora? Já chegamos ao nosso último destino? quantos km faltam?"
(Eu pergunto.)
"Podemos ir andando, não?"
"Não." (Respondo.)

Quero ir até onde ninguém foi e provar o quanto somos capazes de mudar.



Eu me perco nos teus sonhos, e isso é errado.
To fujindo da minha cama, do meu quarto.
E definitivamente, da minha vida.

Eu poderia te pedir pra me trazer felicidade, mas...
Eu não posso ser feliz com mais ninguém, com mais ninguém.

Me acostumo com o cheiro das nossas coisas juntas, e não mais, só das minhas. Nossas malas misturadas com o chão.

É cheiro de amor intenso, música, e cigarros apagados.