domingo, 17 de outubro de 2010

Sobre quando eu quis trocar a música.


Oh, música. Faz tanto tempo que eu te escuto.
Troca essa nota, toca outra corda.
Eu te fiz tão bem, eu te fiz aqui.
Começou a tocar, eu pensei. Já conheço esse instrumental. Mas fazia tanto tempo em que não aparecia pelos meus ouvidos. Minha mão foi direto ao Pause. Eu ia trocar.
Eu pensei por tanto tempo, uma maneira de mudar o teu arranjo, e escrever algo mais fácil de se compreender.
Eu quis de tantas maneiras te ouvir em outro ritmo. Foi tão impressionante.

O tempo passou. A música parou, parou. E quando eu já havia esquecido..

Eu liguei o aparelho, e coloquei no meu melhor Playlist.
Foi a primeira.
Ela entrou como uma faca nos meus tímpanos.
Me trouxe todas as - piores - recordações.
Piores?
É, foi a primeira palavra que me veio a mente.

O difícil é explicar, que quando eu a recito, o que eu realmente quero dizer, é que, na verdade eu sempre te amei, e não consegui esquecer. E me dói. Me dói ter que te ver longe. Me dói ter que dizer, que já não escrevo mais amor nos teus braços. Já não escrevo mais.




A música parou, parou.