domingo, 28 de novembro de 2010

Para alguém fundamental.


Bom, o ano está acabando e com ele muitas lembranças ficando.. Um ano que -pra mim- foi único, com momentos inigualáveis, conheci pessoas que hoje já não me imagino sem, entre elas, alguém que desde o primeiro dia de convivência já me despertou, amizade, carinho, amor, e muita, mas muita felicidade. No dia 08 de janeiro, eis que surge uma pessoinha no meu msn, querendo me ajudar. Me ajudar a fazer a coisa que eu mais queria, na minha vida, realizar um sonho. Nesse dia, choveu, eu fiquei sem dinheiro, andei a pé por toda a cidade, e quando cheguei onde queria, não consegui terminar o feito, e ela? Ela sempre do meu lado, sempre, dizendo que não podíamos desistir daquilo. Não desistimos.


Enfim, no dia 09, aconteceu. Conseguimos, depois de muito, muito esforço, eu estava lá. E foi sem mais, algo que eu vou levar pra sempre.

Mas, algo me dizia que seria muito mais do que simplesmente conhecer o "baixista" da tal banda. Era o começo de uma amizade, uma irmandade eterna, e gigante. E hoje eu sei, o quão sortuda eu fui, de ter te encontrado. Encontrado aquela que me escuta, me apoia e me ergue, sempre. Que não me deixa cair. Aquela que fala rapidinho, que está sempre com o seu sorriso cativante no rosto, e sem papas na língua. Amanhã é o teu aniversário, e eu, infelizmente, não vou estar do teu lado em pessoa, mas estarei em pensamento. E pra ti, eu desejo toda sorte, paz e amor do mundo. E que tu receba em dobro os momentos de felicidade que me proporcionou <3 Parabéns minha amiga, de ontem, de hoje, e pra sempre. Te amo.