domingo, 20 de março de 2011

(?)


Digamos, que, eu desisti.
Desisti de tentar entender um coração, e a mente.
Como reclamamos, não? Nos apaixonamos, e não há paixão tão tranquila em que não se diga ter tristezas. Eu, realmente, não entendo. Se apaixonada está, decepções terá. Estar apaixonado, é como estar se quebrando aos poucos. É o que dizem. É o que eu digo. É o que tu diz.
Estamos sempre querendo mais? Ou sempre estamos querendo.. "Nada".
Ilusão, seria aquilo que não aconteceu do jeito que esperávamos, e, de certa forma machucou.
Enquanto apaixonados, dizemos querer estar em paz. O amor não trás paz.
Quando estamos em paz, sem ter o que pensar, sem ter o que sentir, sem ter o que doer.

Um abraço, um beijo, uma declaração.
É o que traria a maior felicidade do mundo.

E, quando eu enlouquecer. Não venha me dizer que foi a mente. Foi o coração, eu sei.