quinta-feira, 10 de março de 2011

Feliz Aniversário.


Porra, pai! 43 anos? Já tás ficando um velho, e com barriga.
Eu já fiz tantos textos, eu já fiz tantas cartas.
Esse ano tá tudo muito diferente. Esse ano eu fui mais feliz contigo.
Sabe, eu tava lendo umas cartas muito antigas.
Que diziam "Paizinho, eu te amo muito, e só estou aqui por sua causa. Então cuida bem de mim, tá bom?".
Só estou aqui, por tua causa.
Só sou o que sou, por ti.
Pelas coisas que tu me diz, pelos teus jeitos, pelos teus gestos.
Eu tenho toda sorte do mundo, por te ter do meu lado, velho.
Tuas brincadeiras, embora, que ás vezes irritantes.
Eu não seria feliz em outro lugar.
Eu amo teu jeito, teus gostos, teus defeitos.
Há 10 anos atrás, quando tu tocava violão pra mim, eu já sabia disso.
Tua raridade, tua mania de sempre pensar mais em mim.
Eu só sei que eu devo tudo o que eu sou a ti. TUDO.
Eu vou estar do teu lado, até a última palavra, até o último suspiro.
Eu vou ser aquela que tu escolheu pra ser a TUA MARCI.
Obrigado por existir, obrigada por me ouvir, obrigado pela compreensão, obrigada pelo ombro que meu deu pra chorar, obrigado pelos gritos que me fizeram acordar.

Obrigado por ser meu pai.
Eu te amo, hoje, amanhã e sempre. E nada nos separa.
Nunca. <3