quinta-feira, 31 de março de 2011

outflow


Rasga o peito. Some o chão.
Sem sentidos, sem noção, sem razão.
Não tem mais toque, sensibilidade sumiu.
Já nem sei porque escrevo, já nem sei porque sinto.
Só sei que quando eu disser que quero, você vai dizer que sabe o que é.
Mas eu vou calar, e vou te deixar falar sozinho porquê é isso que mereces.
É isso que sempre mereceu.
Eu nunca quis o mal de alguém, e não é agora que eu vou querer.
Mas vai ter o bem pra outro lado porquê aqui mais nada vai acontecer.
Vai doer, como dói agora. E vai demorar pra passar.
Mas, quando passar não volta. Não tenta, e nem pensa em voltar.
Porquê vai ser tarde pra nós, vai ser difícil.
Vai ser impossível.
Outras vidas, outras histórias. Outra bola fora que já não tem quem cobre.
Porquê eu cansei de tudo que me rodeia, e agora eu quero distância do que me faz mal.
Ou seja.

Tchau.