domingo, 6 de fevereiro de 2011

Falha ao esquecer. Este serviço está desativado.


Ele não é o único.
Mas, parece.
Eu tenho tantos ressentimentos, tenho um passado que se torna esquecível.
É estranho explicar.
Mas, parece que, os gritos, e os choros, são sempre ofuscados pelas tuas palavras confortáveis.
Que, ultimamente, são as únicas que eu me permito escutar.
Elas brilham. Elas simplesmente, tem um brilho único, e ele não me deixa ver o nosso sombrio passado.
Eu abro um sorriso, mas, de qualquer jeito, as minhas lágrimas vão cair. E vai doer.
Uma dor forte na garganta, sabe?
Ela é sinal de que eu escondo de ti, o que eu sempre temi, o choro.
E porquê? Quanto orgulho, garota!
Acho que chegou a hora de jogá-lo ao vento.
Vamos deixar o brilho ofuscar! Vamos viver, vamos amar.

Era amor, eu devia saber?