domingo, 6 de fevereiro de 2011

Não inocência em alto grau de crescimento.



Um escancaro de mimosidades, fofices, melos e meio.
Tenho por mim, um medo enorme de me meter em novos relacionamentos.
Como se fosse ultrapassar uma porta, e levar um tiro. Ou, até mesmo escorregar em uma casca de banana.
Que tola, eu!
Algum tipo de filme americano de terror, onde eu vou ser a primeira a morrer, enquanto o valente vai continuar acreditando na minha possível sobrevivência. E ela não existe, ele mesmo fez com que minha morte acontecesse.
Morro de medo. MORRO de medo.
Tenho pânico, em simplesmente pensar em trocar olhares, ou, qualquer tipo de afeto ultrapassado ao aperto de mãos.
Parece que ao beijá-lo, irei de encontrar milhões de estacas pulando desesperadamente de sua garganta.
Muito lindos os novos casais de pombinhos!
Muito bonitos os novos namorados!
Muito bonito, relacionamento atualizado?

Que medo!